O BRASIL ADORA COSTELA!

SEJA NOSSO PARCEIRO DE SUCESSO EM SUA CIDADE!

FRANQUIAS BR3

Alimentação é um dos melhores negócios do Brasil, em rentabilidade.



A Carne BOVINA é a mais consumida em todo o mundo, em particular, a COSTELA lidera a preferência mundial, pelo seu sabor (sexo e idade do bovino), pela textura do corte (saúde, fibras musculares e irrigação sanguínea), pela suculência (quantidade de gordura desenvolvida pelo animal) e pelo baixo preço cobrado por ela, o que permite o acesso de diversas classes sociais, o que a torna muito popular. Uma costela bovina inteira, que pesa em média 20kg, é o corte com maior variedade de texturas, sabores e aromas dentro de uma mesma peça. Tem uma generosa camada de gordura, carne com fibras longas e detém o recorde de nomes diferentes para seus sub-cortes: ponta-de-agulha, janela, minga, costela de ripa, costela de tira, pandorga, assado, costelão e outros. A principal função da carne bovina na alimentação humana é fornecer proteínas, ferro e vitamina B12, elementos essenciais para a manutenção da saúde, sendo uma "dieta equilibrada" para uma pessoa adulta com peso normal (75kg) é ingerir 100g de carne vermelha duas vezes ao dia. Aqui entram a COSTELA e a PICANHA MEIA LUA DO BR3



Resumo da proposta de oferta de franquias.


1) Locação de ponto com o mínimo de 350m2 de área coberta;

2) Taxa de franquia por 5 anos com pagamento flexibilizado, no valor mínimo de R$ 150 mil para cidades com até 1 milhão de habitantes, adequado conforme o PIB regional e renda per capita.

3) Royalties: 5% do faturamento bruto;

4) Fundo de Marketing: 2% faturamento bruto;

5) Número de funcionários inicial: 15

6) Investimento inicial: entre R$400 a R$500 mil, variações de acordo com a região.

7) Faturamento médio mensal de R$ 300 mil para cidades com PIB e População semelhante a praça do piloto em Maringá/PR;

8) Retorno de investimento entre 48 e 60 meses;

9) Rentabilidade média entre 15 a 22%.

Reserva de mercado
VOICE PROPAGANDA LTDA (Agência especializada em expansão e franquias)
CNPJ nº 04.829.426/0001-03
Av. Dr. Luiz Teixeira Mendes, 1242/ap.404, zona 05 - CEP: 87015-000 - Maringá, PR;

Contato direto com franqueador
(44) 3031 9247 ou (44) 9962 7265

ANTONIO DIRCEU PELACANI

Diretor de Marketing e Expansão BR3


Para quem estamos oferecendo?


- Parceiros com Espírito empresarial / empreendedor;

- Que aceitem atuar dentro de alguns padrões pré-definidos;

- Dispostos a trabalhar fora do horário convencional;

- Disponibilidade financeira para compra e montagem;

- Gostar do ramo de alimentação;

- Repassar relatórios de medição.


Benefícios do que estamos oferecendo.


1) Produto consagrado e de preferência nacional, de preço acessível para atingir todas as classes sociais, com pratos de atributos de alta gastronomia;

2) Empresa Franqueadora sólida, com 22 anos de história, excelentes fornecedores e com profissionais capacitados para a Gestão de Qualidade;

3) Apoio total e dedicação em todo o processo, desde a escolha da praça, do ponto, na montagem, na inauguração, no crescimento, na expansão, com total transferência de Know Holl, supervisão e suporte;

4) Formação de equipe, treinamento e atualização contínua com Manual de operações;

5) Benefícios do uso de uma MARCA FORTE reconhecida no PARANÁ;

6) Política intensa de integração e relacionamento;

7) Controle de qualidade de produtos e serviços;

8) Diferencial competitivo com Qualidade consagrada de produtos e serviços comercializados e testados;

9) Mercado promissor e durável;

10) Processo de inovação e desenvolvimento contínuo;

11) Capacidade de multiplicação em formatos diferentes em outras praças;

12) Uma das Franquias mais atrativas e lucrativas do mercado Brasileiro (ABF), com resultados rápidos, onde nos primeiros 360 dias o Franqueado poderá ter o retorno de 100% do capital inicial investido na compra e na montagem do negócio.

13) O Franqueado recebe a praça fechada e de contrapartida trabalha com exclusividade de produtos e marcas, mas com direito de comercializar os produtos alternativos conforme hábitos e tradições locais;

14) O Franqueado tem como público-alvo os clientes das Classes ABC e Convênios nacionais com redes e organizações;

15) O Franqueado adquire o produto direto de seus fornecedores com orientação e supervisão do Franqueador;

16) O Franqueado receberá suporte técnico e de comunicação, com Agência de Publicidade e Propaganda especializada em Pesquisa, Planejamento, Estratégias de Marketing, Promoção, Expansão, fidelização é pós-vendas;

17) Treinamento completo de sua equipe com objetivos e metas a serem cumpridas conforme potencial de sua área, Sistema administrativo e Compras compartilhadas em sistema de cooperativa;

18) Flexibilidade de negociação para a compra da primeira Franquia e prioridade na aquisição da mesma Franquia em outras praças dentro do mesmo estado.



SFBR3


O que estamos oferecendo?
Uma franquia com sucesso comprovado

A Costelaria BR3 é um modelo de negócio cujo sucesso foi alcançado através do mais alto grau de satisfação e fidelização de seus clientes, com produtos e serviços consagrados ao longo de 22 anos, com índices de frequência acima da média, de um público consumista classe ABC, comprovado em operações piloto nas cidades de Maringá e Campo Mourão, no estado do Paraná. Unidade Piloto de Maringá/PR.
Faturamento Bruto Média/mês R$ 326.000,00. Lucro mensal de 15% a 22%. Maringá, cidade polo do norte do Paraná, fundada em 1947, com a 3ª maior população do Estado, 335.511 mil habit. IBGE/2009. Tem o 6º IDH-PR 0,841, elevado PNUD/2000. Ocupa o 65º lugar no PIB/BR. (6.165.504) IBGE/2009 e tem um PIB per capita de R$18.914,00 IBGE/2007.

Breve histórico

A Costelaria BR3 foi fundada em 1988, na cidade de Campo Mourão/PR, pelo empresário Lauro Luis Machado, e logo se destacou pela qualidade de seus produtos e serviços, com um grande conceito regional em restaurante especializado em costela bovina assada e picanha meia lua. Como forma de expansão, abriu outra casa em Maringá, como unidade piloto, hoje, de propriedade do empresário Aparecido Elias Barbosa, com um grande sucesso em faturamento.

Síntese do negócio

Manter-se no mercado como uma das melhores opções de restaurante especializado em Costela bovina assada e Picanha Meia Lua.
Oportunidade e o diferencial perante o mercado de Franquias é a total segurança de um negócio de sucesso em faturamento, testado e consagrado desde 2005, com um forte conceito de marca regional, com valor agregado pela constância da qualidade dos produtos e serviços, com investimentos médios em locação de ponto, estrutura básica para o funcionamento do negócio e estoque, com resultado financeiro entre 15% a 22% de lucratividade.

Produtos e serviços

Os produtos que compõem o seu "mix" de cardápio têm preferência nacional, sendo a COSTELA e a PICANHA líderes em consumo no Brasil, no entanto, é a costela o "carro-chefe", vendendo em média 12.000 kg/mês. O serviço recentemente implantado e crescendo diariamente é o Disk Costela, hoje representando 16% do faturamento bruto da unidade. A costela ripa tem um sabor diferente regada a temperos exclusivos e com diversificação de acompanhamentos. Destaque para o rodízio de costela, a picanha meia lua, a maionese de sabor incomparável e a piapara recheada, um prato feito sob encomenda. Criou-se o hábito em seus clientes de frequentarem a casa em grupos, por ocasião de datas importantes do calendário cultural e também para comemorar aniversários e encontros empresariais. As quartas, os grupos se reúnem para assistir jogos no telão e nos finais de semana, a casa não tem comportado o movimento, sendo necessário um sistema de senha para organizar a disputa por mesas. Quanto à qualidade dos serviços, a equipe do BR3 tem frequentado constantemente os cursos e treinamentos específicos para cada setor do restaurante, capacitação profissional e motivação, conquistando um diferencial importante na qualidade do atendimento, investimentos que são justificados com a mínima rotatividade de seus profissionais e pelo alto grau de satisfação de seus clientes.

Mercado e concorrência

Nesse mercado destaca-se quem trabalha com foco na fidelização, manutenção de um bom conceito e na lembrança da marca, mantendo sempre uma constância no sabor e um equilíbrio na qualidade do atendimento. O comportamento do mercado é cada vez mais voraz no que se refere em comer bem e rápido, próximo ao local de trabalho de preferência, e o BR3 agrega esses valores, sem falar da localização privilegiada, com fácil estacionamento e das equipes de garçons, cozinheiros e churrasqueiros, com revezamento dos turnos, capacitação e satisfação no trabalho, pelo pagamento acima da média local e pela pontualidade da folha, sinônimos de respeito e reconhecimento a sua mão de obra especializada.
(fonte: Karin Sato)

Estrategia de marketing e comercialização


O Marketing e a Publicidade trabalham de forma agressiva, mantendo diariamente uma comunicação recheada de estímulos e promoções, criando uma necessidade quase diária de consumo. A linguagem utilizada na mídia está sempre ressaltando o diferencial que a casa oferece em produtos e serviços, atraindo clientes com apetite bem maiores do que uma simples refeição, mas com motivação de frequência no calendário sazonal, reuniões de confraternização e negócios. Uma outra ação estratégica importante que mantém o faturamento em alta são as promoções do disque entrega, uma comunicação diária que tem feito crescer as vendas, buscando sempre clientes e fidelizando os habituais usuários desse serviço. A Publicidade faz isso, acrescentando sempre a qualidade ao conceito da marca e mantendo a lembrança de marca sempre forte, sendo assim, na hora que alguém pensar em se dirigir a um bom restaurante ou fazer o pedido para consumir em casa, certamente lembrará da Costelaria BR3. Pesquisas indicam que, oito em cada dez entrevistados, conhecem, tem vontade de conhecer ou ouviram falar da Costelaria BR3. Este negócio bem sucedido, criado desde 1988, ostenta uma marca forte que cabe em qualquer cidade brasileira através da FRANQUIA BR3, um ousado projeto de expansão, que acena para um novo posicionamento da marca frente ao mercado concorrente que conta com importantes diferenciais competitivos.


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